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SILLENT HILL 2 ps2
SILLENT HILL 2 ps2

 

:

- Fique atento ao movimento da cabeça de James. Ele costuma olhar para os itens, indicando-os a você.

- Para matar os inimigos com rapidez e economizando munição, acerte-os até derruba-los e pise usando Círculo.

- Explore bem os locais se estiver à procura de itens, como munição e energia. O detonado não exibe a localização de todos, mas o texto traz o suficiente para você chegar ao final do game.

- Há cinco finais diferentes. No detonado, você confere um procedimento neutro. Se quiser escolher um deles, vá até o final do texto e leia com calma o que deve fazer durante o game.

- Sempre que se perder, ou mesmo para se localizar com rapidez, use os mapas. Eles são vitais para seu desenvolvimento no game.

- Salve o jogo sempre que achar necessário. Não se prenda totalmente às dicas da revista. Seja livre para fazer o que quiser.

- No final de cada fase, no texto, você encontra algumas localizações e os itens que estão nelas. Use-as se achar necessário, pois são apenas para ajudar.


Forest

Saia do banheiro e assista à animação. Pegue o mapa no carro, desça pela escada e siga pela trilha. Há um save game no caminho (poço). Depois de passar pelo portão, encontre a moça. Após o papo, continue pela trilha. Use o mapa para se orientar. Ao chegar à cidade, siga pela rua e veja a marca de sangue. Siga pela direção que ela aponta. Antes de entrar na viela, pegue o health drink à esquerda. Entre pela ruazinha e encontre o save point à direita, dentro do cercado. Há dois health drinks no local. Saia e continue pela viela até entrar pelas madeiras. Assista a animação e veja a primeira aberração do game. Ataque-a com o taco e volte pela ruela.

Agora a cidade está repleta de monstros. Siga para a Martin St. e pegue a chave (Apartment Gate Key) no corpo. Não esqueça de pegar o health drink no caminho. Há vários itens espalhados pela cidade. Fique atento para recolhê-los. Vá para o Wood Side Apartments, entre pelo portão e depois pela porta.


Wood Side Apartments

Pegue o mapa à esquerda e o item e salve seu progresso. Suba, entre pela porta, siga ocorredor à direita e entre pela terceira porta. Depois de pegar a lanterna, mate a criatura. O prédio está repleto delas. Você não precisa matá-las, basta desviar, se preferir.
Volte para a escada e suba para o 3F. Tente pegar a chave que está atrás da grade. Veja aanimação. Siga pelo corredor e pegue a handgun no quarto 301. Siga para o quarto 208 e pegue a chave do apartamento 202. Agora, vá para o apartamento 202 e pegue o health drink na cozinha. No quarto, há um buraco. Investigue-o.

Depois de pegar a chave do relógio, volte para o apartamento 208. Use a Clock Key no relógio e ajuste-o para 9:10h. Após o clique, empurre o relógio, que está escondendo uma passagem. Por ela, chegue ao quarto 209 e pegue o item. Você pode salvar o game. Saia pela porta e suba para o 3F. Há munição na escada.
No apartamento 307, encontre o Pyramid Head pela primeira vez. Depois do vídeo, pegue a Courtyard Key no armário. Saia do quarto e pegue a chave (Fire Escape Key) perto da grade, no corredor. Há munição na lavanderia. Desça a escada (à direita no mapa) até o 1F e pegue a Canned Juice (suco enlatado) no corredor. Saia para o quintal da frente, usando a Fire Escape Key.

Volte para a primeira porta de entrada (de novo) e entre. Suba para a lavanderia do 2F e jogueo suco no duto de lixo. Volte para a parte frontal do edifício e pegue a moeda “Old Man” na caçamba de lixo. Siga para a porta da esquerda e passe pela seguinte, que está ao lado da escada.
Você está no quintal. Pegue a moeda “Snake” dentro da piscina. Vá para o apartamento 101 e veja uma animação depois de examinar todo o local. Saia e procure pelo apartamento 201. Mas não entre nele. Entra na porta azul que está ao lado, usando a Fire Escape Key.

Wood Side Apartment 1F
101 - Handgun Bullets
104 - Handgun Bullets

Wood Side Apartment 2F
202 - Health Drink, Clock Key
208 – Room 202 Key
209 - Save Point, Health Drink
210 – Handgun Bullets

Wood Side Apartment 3F
301 - Handgun
303 - First Aid Kit, Handgun Bullets, Health Drink
307 - Courtyard Key 

 

West Apartments 

Depois de atravessar para o outro prédio, vasculhe o banheiro e cheque a latrina. Anote a combinação para o cofre. Ela muda cada vez que você jogar este trecho. Pegue a energia na cozinha e use a combinação que você anotou no cofre. Fique atento ao sentido das setas, pois elas representam o sentido em que você deve girar o botão, horário e anti-horário. Conseguindo abrir, pegue os itens (são muitos). Saia do quarto e entra pela porta azul, ao lado da placa Exit. Pegue o mapa na escada e desça para o 1F. Na lavanderia, há um First-Aid Kit. Vá para o apartamento 109. Vasculhe, assista à animação e pegue a munição, a moeda “Prisoner” e a faca de Angela. Siga para o apartamento 105. Coloque as moedas na escrivaninha.

Veja as soluções, dependendo do nível de dificuldade que você está jogando:

Easy: Old Man Coin - vazio - Snake Coin - vazio - Prisoner Coin
Normal: vazio - Old Man Coin - Prisoner Coin - vazio - Snake Coin
Hard:vazio - Old Man Coin - vazio - Snake Coin - Prisoner Coin 

Pegue a Lyne House Key. Há um Save Point neste apartamento. Suba para o 2F e entre no apartamento 209. Passe para o 208, pegue a munição e salve seu progresso. Você irá precisar. Colete a Stairway Key, volte para o corredor e entre pela última porta usando a chave que você acabou de pegar. Veja a cena.


Pyramid Head – Parte 1

Você tem de descarregar sua arma no açougueiro enlatado. Se ouvir barulho de metal durante o disparo é porque acertou. Mesmo que ele seja lento, seu golpe é fatal. Não deixe que ele o acerte. Recarregue sempre sua arma e não se esqueça de vigiar sua energia acessando o menu. Depois de muita treta, ele foge. Espere que ele vá embora e vá em frente.

West Apartments 1F
105 - Save Point, Lyne House Key
109 - Handgun BulletsPrisoner CoinAngela’s Knife

West Apartments 2F
208 - Stairway Key, Handgun BulletsSave Point 


Silent Hill Streets

Seguindo pela rua, preste atenção ao trajeto, pois ele está repleto de itens.

Encontre a garotinha e veja mais uma animação. Vá para o Rosewater Park e encontre Maria, que está perdida. Vasculhe tudo para pegar os itens que estão espalhados. Prossiga pelo outro lado do parque (não pelo que você chegou) com Maria. Seu próximo destino é o Pete’s Bowl-O-Rama.

Há um cano de aço (Steel Pipe) sobre o carro, no posto de gasolina. Entre no boliche e siga pela outra porta no corredor. Veja a animação e passe pela próxima porta. Fale com Eddie e siga a garotinha saindo do local. Depois de falar com Maria, siga pelo estacionamento do boliche. Passe pelo portão e pela porta que ela abre depois do vídeo.
Suba as escadas e entre pela única porta possível. Passe pelo salão e pela porta seguinte. Siga pela rua até ver Laura entrar no hospital. Vá atrás dela.

 Brookhaven Hospital

Pegue o mapa, entre pela primeira porta (Hospital Office) para salvar seu progresso e pegar energia. Passe pela porta para pegar a “Purple Bull Key”. Saia daí e olhe no mapa para localizar a escadaria. Suba até o 2F. Tome cuidado com as enfermeiras.

Atire para derrubá-las e chute-as em seguida para economizar munição. Vá para o Men’s Locker Room e pegue a Examination Room Key. Siga para o Women’s Locker Room, pegue a Shotgun e examine o urso de pelúcia para pegar o anzol. Volte para a escadaria e desça para o 1F. Use a chave para entrar na Examination Room.
Passe para a porta seguinte e pegue as cápsulas de shotgun. Anote a senha que está anotada no papel ao lado da porta. Saia pela porta voltando ao corredor. Suba para o 2F e entre pela porta dupla em frente à escada. Pegue a munição e entre na Examining Room 3. Anote o código que está na máquina de escrever e pegue o First-Aid Kit. Saindo daí, chegue ao quarto M-2. Colete a “Lapis Eye Key” e a munição.
Suba para o 3F usando as escadas e vá direto à única porta possível. Digite o código que você anotou na Doctor’s Lounge. Ao passar pela porta, entre no quarto S-3, veja a animação e pegue a Roof Key. Prossiga para o S-11, salve seu progresso e pegue mais energia. Volte para a escada e suba para o último andar usando a Roof Key para atravessar pela porta.

No terraço, encontre o diário e dê uma volta pelo local. Tente voltar pela porta e assista à animação. Agora, no 3F, use o mapa para localizar e entrar na segunda da esquerda para a direita. Anote o código escrito com sangue e saia. Volte para o S-3, onde está Maria e fale com ela. No S-14 há uma caixa cheia de trancas. Abra-as com o código que você anotou da máquina de escrever e o da parede, escrito com sangue. Use a “Lapis Eye Key” e a “Purple Blue Key”, também. Na caixa, você encontra alguns fios de cabelo. Vá até o Shower Room e averigúe o ralo combinando o anzol com os fios de cabelo para pegar a Elevator Key.
Volte para o corredor e use a chave no elevador. Use-o para chegar ao 1F, na sala C-3, mais precisamente. Depois do vídeo, é hora de mais um mestre!


Chefe - Monkey Man

Agora que Laura o sacaneou, o jeito é enfrentar os monstrões. Basta ir desviando e enchê-los de bala. São três, lentos e fáceis de abater. Você não terá dificuldades. Use a Shotgun se quiser.


Brookhaven Hospital 1F
Hospital Office - Save Point, Health Drink
Document Room - Purple Bull Key


Brookhaven Hospital 2F
Men’s Locker Room - Examination Room Key
Women’s Locker Room - ShotgunBent Needle
Doctor’s Lounge - Shotgun Shells, Password
Examining Room 3 - First-Aid Kit
M-2 - Lapis Eye Key, Shotgun Shells 
M-3 - Handgun Bulets, Health Drink
M-6 - Shotgun Shells, Health Drink


Brookhaven Hospital 3F
S-3 - Roof Key
S-11 - Health Drink, Save Point
S-14 - Piece of Hair
Shower Room - Elevator Key

 

Evil Brookhaven Hospital 

Após o vídeo, você estará na versão sangrenta do hospital. Agora que você está no jardim, passe pela porta dupla. O primeiro passo é salvar seu progresso. Há Shotgun Shells no chão. Entre pela outra porta dupla para chegar a um corredor. Pegue os itens que estão nas salas abertas, dirija-se para o elevador e suba para o 2F. Fique atento às enfermeiras. Vá para a sala M-6 e colete a Dry Cell Battery e a Basement Storeroom Key. Existem mais itens na sala. Saia e dirija-se ao elevador para chegar ao 3F. Vá até a porta dupla no final do corredor, à esquerda, e entre. Procure pela porta que o leva a uma escadaria. Há um Save Point na parede. Use-o se quiser. Desça até o final (BF) e use a Basement Storeroom Key para abrir a porta.

Pegue a munição no chão e preste atenção às marcas de sangue na prateleira. Mova-a para o lado, tente entrar no buraco e veja o vídeo. Depois de atravessar pela pequena passagem, colete o anel de cobre (Copper Ring). Volte o 3F pela escadaria e use o elevador para descer ao 2F. Preste atenção ao som do rádio durante o trajeto de descida do elevador. Vá para a Day Room e abra o freezer para pegar o anel de chumbo (Lead Ring). Siga para o 3F novamente e use os dois anéis na pintura de mulher ao lado da porta do elevador. Entre.
Desça todavia e passe pela porta. Corra, mas corra muito. Não adianta tentar fazer outra coisa além de fugir. Veja a animação. Siga para a esquerda, entre na Director’s Room e pegue o mapa e a chave. O que resta a fazer é ir embora. Há um Save Point neste corredor. Procure a saída usando a chave para chegar ao lado de fora do hospital.


Evil Brookhaven Hospital 1F
C-1 - Health DrinkHandgun Bullets
C-2 - First-Aid Kit
Director’s Room - Hospital Lobby Key


Evil Brookhaven Hospital 2F
M-4 - Shotgun ShellsHealth Drink
M-6 - First-Aid Kit, Handgun BulletsDry Cell BatteryBasement Storeroom Key 


Evil Brookhaven Hospital 3F
S-11 - AmpouleHandgun Bullets
Store Room - First-Aid Kit, Shot Gun ShellsHandgun Bullets


Evil Brookhaven Hospital BF
Store Room - Shotgun Shells

 

Silent Hill Streets

Se você estiver com pouca saúde, desça até a Rendell St. e pegue energia na parte esquerda do mapa. Seu destino é a marcação “Letter Wrench”, que surgiu em seu mapa. Siga para lá pelas ruas. Fique atento aos itens que estão espalhados pelo caminho. Veja as ruas que você deve seguir: Carrol St., Rendell St., Munson St., Saul St. (Save Point), Neely St., Sanders St. e Lindsey St. Chegando à porta da casa, leia a carta e pegue a ferramenta (Wrench). A próxima parada é o Rosewater Park.

Siga à esquerda pela Katz e passe pelo portão. Basta olhar no mapa e visualizar o parque.
Chegando ao Rosewater Park, localize a estátua que está marcada com um pequeno ponto dentro do círculo, no mapa. Examine atrás da estátua para encontrar a caixa de metal. Use a ferramenta que você acabou de pegar para abri-la e pegar a Old Bonze Key.
Novo destino: Silent Hill Historical Society. Basta abrir o mapa novamente e seguir para lá. Está um pouco à esquerda do parque. É só seguir pela Nathan Ave. Fique atento aos monstros. 

 

Silent Hill Historical Society

Depois de entrar, usando a Old Bronze Key, salve seu progresso. Siga pela única porta destrancada e desça pela passagem até chegar à porta. Passando por ela, pegue a energia e siga para a outra porta. Você está em uma cela. Saia dela e entre pela primeira porta dobrando o corredor à direita (de James). Pegue o Handgun Bullets, volte para o corredor e entre pela próxima porta.

Pule para dentro do buraco. Agora, você deve se equipar com algum bastão (Steel Pipe ou Wooden Plank) e acertar diversos pontos da parede do poço até ouvir um som de pancada diferente. Acerte algumas vezes para achar uma porta. Passe para o corredor e siga até a primeira porta à direita. Entrando na única porta que segue, você encontra a Spiral-Writing Key. Para sua surpresa, a lanterna apagou e a porta de saída está trancada. Use a Dry Cell Battery para ligar a lanterna novamente.

Tome cuidado com seus novos amiguinhos. Use o painel ao lado da porta para sair digitando os três botões que estão mais iluminados. A seqüência varia, mas a combinação é entre esses botões. 
Veja um exemplo: Se os botões iluminados forem 3, 6, e 9, tente digitar:
3 – 6 – 9
3 – 9 – 6
6 – 3 – 9
6 – 9 – 3
9 – 3 – 6
9 – 6 – 3
Os números não se repetem durante a seqüência, ou seja, você não digitará o 3 duas vezes (3 – 6 – 3)
Depois de sair, vá para a passagem ao lado e use a Spiral-Writing Key na grade abaixo de seus pés. Pule.

 

Toluca Prison


Depois da conversa com o gordão, pegue os itens da sala e salve o game. Nessa sala também está o Tablet of “Gluttonous Pig”. Pegue-o. Saia pela porta em que Eddie fugiu. Você está no corredor principal, onde há munição e o mapa. Agora, vá para o corredor C e entre na cela 3-C para pegar o Tablet of “Seductress”. Siga para o corredor A e pegue a Wax Doll na cela 9-A. Continue pelo caminho até chegar ao corredor E. Há munição na primeira mesa. Passe para o corredor B e colete o Tablet of “The Oppressor”, na cela 4-B. Siga até o outro lado do corredor (próximo à cela 1-B) e destranque a porta, mas não entre. Volte para o corredor E e entre dupla, em frente à sala 1-E.

Você está em um pátio bem grande e escuro. Se você prestar atenção enquanto corre, ouvirá um barulho de cavalo se movimentando, mas não verá nada. Localize um palanque com três forcas. Combine os três Tablets e use-os na parte oposta à escada. Depois de ouvir o grito, volte para a porta de onde você veio, pegue a ferradura (Horseshoe) pendurada na maçaneta e saia.

Volte para o corredor principal e siga para a sala 2 para atravessar para o corredor D. Você pode salvar seu progresso na sala 6. Pegue o isqueiro na sala 3 e siga para a sala 5-D para pegar três energias. Passe para a sala 4-D e pegue o Hunting Rifle e munição para ele, Shotgun e Handgun. De volta ao corredor D, atravesse a grade e encontre uma tampa no chão. Combine o isqueiro (Lighter), a ferradura (Horseshoe) e o boneco de cera (Wax Doll) para criar uma alça. Depois de aberto, salte para dentro.
Agora, no B1F, passe pela porta dupla, a única possível. Atravesse o necrotério e pule para dentro de mais um buraco. Encontre o próximo buraco e pule novamente. Desça usando o elevador, onde há itens, e salve o jogo.


Toluca Prison 1F
3 - First-Aid Kit (direita), Lighter (esquerda)
6 - Save Point   
5-A - Handgun Bullets
9-A - Wax Doll
4-B - Tablet of “The Oppressor”
3-C - Tablet of “Seductress”
1-E - Rifle Shells
4-D - Shotgun Shells, Rifle Shells, Hunting Rifle, Handgun Bullets
5-D -  First-Aid Kid, Health Drink, Ampoule 

 

Labyrinth

 

Você acaba de entrar em uma parte complicada do game. É um labirinto e não há mapa para se localizar. Ele vai sendo criado conforme você circula pelo local. Outro empecilho é a grande quantidade de criaturas querendo liquidá-lo.

Logo de cara, há uma passagem bloqueada por cabos. Você irá cortá-los mais para a frente. Dobre o corredor e vá até o final seguindo o caminho da direita.
Encontre a escada e desça. Você está em um corredor com água no chão. Seguindo até o final, suba a escada. Prepare-se para um puzzle complicado. Nessa sala, há uma máquina com um cubo com rostos por todos os lados. Você deve movê-lo para alterar a sala ao lado, até que uma passagem apareça nela. Encontre a face com olhos verdes e deixe-a de cabeça para baixo. 

Arma extra
Se você quiser, pode pegar uma arma nova antes, mas terá de desviar o caminho.
Em vez da direita, siga pela esquerda e desça por qualquer uma das escadas que você encontrar. Circule pela área para formar um mapa e tente localizar uma porta. Cuidado com o Pyramid Head. Depois de passar pela porta, pegue os itens e o facão (Great Knife).

Seguindo pela passagem, assista a mais um vídeo. Volte e pegue o alicate (Wire Cutter) na caixa com curto-circuito, na parede. Você deve voltar para a passagem bloqueada pelos cabos. Corte os fios usando o alicate e desça a escada. Neste outro corredor molhado, siga, dobre a primeira à direita e suba a escada. Seguindo em frente, localize a escada e desça para mais um corredor alagado. Siga pela esquerda (de James) e localize a escada que está dobrando o corredor em 180º. Não há como errar. Fique atento com o monstro logo após subir a escada.
Siga pelo único caminho até encontrar outra escada, que você deve descer. Siga virando por todos os caminhos à esquerda (de James) para subir mais uma escada. Siga até descer outra escada. Siga e vire a primeira à esquerda, para subir a escada. Salve o jogo e passe pela porta. Siga até ouvir o grito e seu personagem entrar pela porta.


Chefe – Bed Man


O cabeça de cama não é muito difícil, mas você tem pouco espaço e deve ficar atento à energia. Tente derrubá-lo com a Shotgun e desvie sempre que puder. Cuidado para não ser encurralado. Em pouco tempo você deve dar conta do recado.
Depois de assistir à animação, saia da sala e vá para a próxima porta. Entre na primeira porta à direita. Há seis corpos pendurados. Cada um deles cometeu um crime. Leia o que há escrito em cada um decorando suas posições. Volte para o corredor e entre pela próxima porta, à esquerda. Você está em uma sala semelhante àquela em que estão os corpos pendurados. Basta abaixar a corda correspondente a:

Kidnapper (Easy)
Arsonist (Normal)
Counterfeiter (Hard) 

Volte à sala com os corpos e pegue a Key of Persecuted, que substituiu um deles. Voltando ao corredor, passe pela última porta, use a chave para remover as algemas da válvula e siga em frente. Depois de descer, entre pela próxima porta. Assista a mais um vídeo e volte para passar pela grade que se abriu. Prossiga até a escada e chegue ao cemitério. Pegue os itens espalhados e salve seu game. Desça pala cova e caminhe até o final. Vídeo.

 

Chefe – Eddie


Basta atirar sem parar. Geralmente, a cada tiro que você acertar levará um balaço. Fique de olho na energia e no recarregamento de sua arma. Shotgun e Hunting Rifle são as melhores opções. Atire até o gordão fugir. Pegue os itens que estão espalhados pela sala gelada e vá em frente. Outro vídeo.
É hora de enfrentá-lo de novo. Esconda-se atrás das carnes e atire sempre com o rifle. Não demorará muito até ele morrer.
Saindo do frigorífico, salve seu progresso e entre no barco. Você deve remar um pouco para a direita até localizar um ponto de luz. É pequeno, mas bem visível. Reme sempre nessa direção até chegar ao píer.

 

Lake View Hotel


Siga para o jardim e pegue a “Little Mermaid” Music Box, no chafariz, à esquerda. Entre no hotel e pegue o mapa de visitantes, na parede. Seguindo pela esquerda (de James), entre na última porta à esquerda. Há muita munição neste local. Vá para o Lake Shore Restaurant, assista ao vídeo e pegue a Fish Key. Saindo do restaurante, desça a escada que está em frente à entrada principal. Pegue o Thinner que está no elevador.
Vá até o Lobby para salvar seu jogo. Pegue a chave do quarto 312 na recepção, depois de passar pela porta. Suba a 
escadaria até o 2F e localize a Cloak Room. Lá dentro, recolha os itens e abra a maleta com a Fish Key, para conseguir a chave do quarto 204.

Chegando ao quarto 204, pegue a Employee Elevator Key e passe pelo buraco para chegar ao quarto 202. Use o Thinner para ver o código que está na foto rabiscada sobre a cama e use-o para abrir a maleta. Pegue a “Cinderella” Music Box. Voltando para o corredor, atravesse para o outro lado do Lobby, ainda no 2F. Encontre o elevador e use a Employee Elevator Key para abrir a porta ao lado. Ela está abaixo do quarto 213, no mapa. Nesta sala, colete a energia e salve o game. Quando você entrar no elevador, ouvirá um alarme. Volte para a sala e deixe todos os seus objetos no armário (Shelf), só assim o alarme não disparará quando você entrar. Desça para o 1F.
Pegue o mapa para empregados. Vá para a sala com uma luz vermelha sobre a porta (Pantry Room) e pegue a “Snow White” Music Box. Procure pelo Office e, lá dentro, pegue o Videotape (fita cassete) e o Can Opener (abridor de lata). Em frente ao Office, desça as escadas para chegar ao B1F. Entre na Boiler Room e pegue a saúde e a Bar Key. Volte, seguindo para a Kitchen (cozinha). Use o Can Opener para abrir a lata sem rótulo sobre a pia. Pegue a Light Bulb e as energias que estão no local. Passe para o Venus Tears Bar. Use a Light Bulb na lanterna que está ao lado da Jukebox. Saia pela outra porta, usando a Bar Key. Volte para a sala onde você deixou seus itens (abaixo do quarto 213, no mapa).
O próximo passo é resolver a charada do Lobby. Dirija-se para lá. Coloque as três Music Box na seguinte ordem:

Easy: Qualquer ordem
Normal: Cinderella, Snow White, Mermaid
Hard: Cinderella, Mermaid, Snow White 

Pegue a Hotel Stairway Key, depois da execução da música. Suba para o 2F usando a escada e dobre à direita. Passando pela porta dupla, localize outra escada, que sobe para o 3F. Use a Stairway Key no portão. Entre no quarto 312 usando sua chave e coloque o Videotape no videocassete. Assista à gravação e prepare-se para a próxima fase.

Lake View Hotel 1F
Store Room - Handgun Bullets, Rifle Shells
Restaurant Lake Shore - Fish Key
Pantry Room - Snow White Music Box
Employee Lounge - Rifle Shells
Office - Videotape, Can Opener

Lake View Hotel 2F
Clock Room - First-Aid Kit, Handgun Bullets, Shotgun Shells, Room 204 Key
Reading Room - Shotgun Shells, Health Drink
Room 204 - Employee Elevator Key

Lake View Hotel B1F
Kitchen - Health Drink, Light Bulb
Boiler Room - First-Aid Kit, Bar Key 

 

Evil Lake View Hotel

Salve seu game no corredor e siga para o 2F descendo as escadas. Entre na Reading Room e examine o fone de ouvido sobre a mesa. Vá para o quarto 202. Quando entrar, não se assuste. Você sairá em outro corredor, como se tivesse acabado de sair do quarto 219. O hotel acaba de ganhar um novo aspecto, mais sombrio. Siga até o final do corredor, passe pela porta e entre no elevador. Seu destino é o B1F. Note que o local está alagado. Siga para o bar, pegue cinco Health Drinks e passe para a cozinha. Nela você encontra muita munição, entre Shotgun Shells e Rifle Shell. Há um First-Aid Kit também. Atravessando a próxima porta, chegue a um corredor e procure a única porta destrancada. Veja mais um vídeo. Saia pela porta e repare que o local está diferente. Suba as escadas e vá ao Manager Office para pegar as munições que estão no chão, em frente à porta. Siga para a única porta destrancada deste corredor. Passe por mais um corredor chegando a uma sala com um save point de nove partes. Entre pela outra porta e veja o vídeo.

 

Mestre – Two Pyramid Heads

Use o Rifle ou a Shotgun. A melhor estratégia é andar em círculos na sala. Mantenha uma boa distância e atire sempre que puder. Fique atento à energia. Eles tiram muito sangue de você. Depois de liquidá-los, pegue o Scarlet Egg e o Rust-Colored Egg. Ponha um ovo em cada cavidade da porta para abri-la. Siga até a próxima porta, entre e suba as escadas de metal.

Mestre – Maria

Chegou a hora da verdade. Atire quando ela der chance e fuja quando se aproximar. Se Maria lançar borboletas sobre você, apenas corra até que elas desapareçam. Se seu estilo é mais rápido, opte pela Shotgun; se não, acerte-a com o Hunting Rifle. Demora um pouco até que ela morra. Não se esqueça de ficar de olho, mesmo com ataques que tiram pouca energia.

 

Finais



In Water

Veja diversas vezes a faca de Ângela, leia o diário no telhado do hospital, ouça a fita na Reading Room do Evil Lakeview Hotel e mantenha seu sangue sempre cheio


Leave

Veja diversas vezes a foto de Mary, sempre dê porrada em Maria, algumas com a bengala. Pegue o Bent Needle rapidamente e ouça toda a conversa no último corredor do game.


Maria

Faça o oposto do final Leave.

 

Rebirth

 




Termine o jogo uma vez, inicie um game do save, e pegue os itens:
White Crism: Apto. 105 - West Apartments
Lost Memories Book: Posto de gasolina
Obsidian Goblet: Silent Hill Historical Society  - Na vitrine, no início
Crimsom Ceremony Book: Reading Room - Evil Lakeview Hotel 



In Water

Veja diversas vezes a faca de Ângela, leia o diário no telhado do hospital, ouça a fita na Reading Room do Evil Lakeview Hotel e mantenha seu sangue sempre cheio

Leave

Veja diversas vezes a foto de Mary, sempre dê porrada em Maria, algumas com a bengala. Pegue o Bent Needle rapidamente e ouça toda a conversa no último corredor do game.

Maria

Faça o oposto do final Leave.

Rebirth

Termine o jogo uma vez, inicie um game do save, e pegue os itens:
White Crism: Apto. 105 - West Apartments
Lost Memories Book: Posto de gasolina
Obsidian Goblet: Silent Hill Historical Society  - Na vitrine, no início
Crimsom Ceremony Book: Reading Room - Evil Lakeview Hotel

Dog

Faça os três primeiros finais ou o Rebirth. Inicie um game do save, pegue a Dog Key na Casinha de cachorro, na Nathan Av, ao lado do Jack's Inn. Use-a no quarto ao lado do 302, no Hotel.